F1: Ferrari mostrou bom ritmo nos treinos livres na sexta-feira


A Ferrari teve um bom começo para o GP de Mônaco de Fórmula 1 nessa sexta-feira. A Scuderia conseguiu cumprir seu cronograma planejado, mesmo com a batida de Carlos Sainz no final do TL2. Os dois pilotos tiveram desempenhos consistentes, com Charles Leclerc terminando em P2 e Sainz em P3 no final das sessões.

Leclerc: “Foi um dia um pouco difícil porque o carro não está fazendo exatamente o que deveria fazer. Portanto, precisamos dar uma boa olhada no acerto do meu carro, e depois trabalhar nele para garantir que eu tenha a sensação certa com ele amanhã. Aqui é tudo sobre a qualificação, então não fizemos nenhuma corrida longa, apenas nos concentramos em nos preparar para a qualificação da melhor maneira possível”, concluiu.

Sainz: “No geral, acho que o dia foi positivo. Fomos rápidos em ambas as sessões e o carro parece bom na pista. Ainda há algumas coisas que quero experimentar amanhã no acerto para tentar melhorar, mas no geral somos bastante competitivos. Obviamente, não era o ideal terminar a sessão dessa forma, depois de um pequeno erro de cálculo ao tentar encontrar o limite. Desculpe à equipe e aos mecânicos pelo trabalho extra”, finalizou o espanhol.

Fonte: f1mania

Anteriores Fontes renováveis respondem por 91,4% da energia gerada até abril
Próxima Juiz condena defensores de kit covid a pagar R$ 55 milhões em indenização