Russell diz que carro da Mercedes F1 é mais adequado para o GP da Holanda


m332233

Após um desempenho abaixo do esperado no GP da Bélgica, George Russell comemorou a boa performance da Mercedes nos treinos livres do GP da Holanda. Nesta sexta-feira (02), o britânico terminou na quinta posição no segundo treino livre no circuito de Zandvoort.

Em entrevista após as sessões livres, Russell ressaltou que o carro da Mercedes está mais adequado para o circuito de Zandvoort. Para ele, a equipe alemã terá um desempenho melhor durante a corrida em comparação com o circuito belga de Spa-Francorchamps.

“O carro está funcionando melhor, não há dúvida sobre isso. Vai estar perto amanhã. Acho que a McLaren será rápida, até mesmo a Aston Martin. Ainda sabemos que a qualificação é nosso ponto fraco, acho que a corrida virá em nossa direção e acho que nosso ritmo de corrida parece forte”, disse Russell.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Apesar do otimismo, o britânico descarta a possibilidade de uma pole position no GP da Holanda. “Acho que a Hungria foi um pouco única, acho que nossos rivais não acertaram em um dia em que fizemos um trabalho bom e tudo foi para nós. Eu ficaria muito chocado se tivéssemos uma repetição da Hungria, mas definitivamente estamos mais próximos do que há muito tempo”.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Pressionado, Palmeiras tem teste de fogo contra o Bragantino
Próxima Boninho entrega spoilers do BBB23: “Vocês vão participar muito”