Datena e Catia têm papo de “quinta série” sobre peru: “Prefiro enorme”


catiafonseca_datena

Baixou a quinta série no “papo de janela” entre Catia Fonseca e José Luiz Datena. Nesta quarta-feira (31/7), ao entregar o horário para o Brasil Urgente, a apresentadora antecipou ao colega que iria preparar uma receita de peru no Melhor da Tarde de quinta, animando o jornalista em uma conversa cheia de segundas intenções.

“Amanhã é dia de peru!”, anunciou Catia. “Opa! Vocês arrumaram um peru! E qual é o tamanho do peru, Catia?”, indagou Datena, empolgado. “É dos grandes, assim, ó, um peruzaço!”, mostrou Catia com as mãos.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

A apresentadora emendou com uma pergunta de duplo sentido: “Você prefere um peru grande ou um peru pequeno?”. Datena encheu a boca para responder: “Um peru enorme eu adoro!”. Catia completou: “Ai, esse é enorme! Ele é enorme, enorme, e assim, roliço, grande!”.

Catia Fonseca ainda trouxe para o papo dina Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, convidada do Melhor da Tarde desta quarta.

“Não há peru igual ao outro. Quer ver? Ô, Kika, cada peru não é diferente?”, questionou a apresentadora. “É muito diferente do outro!”, respondeu a mãe de Sabrina. Ao citar os pinos que se levantam quando o peru ficam assados, Datena emendou outra piada.

“Você sabe que faz tempo que lá em casa não tem um peru pronto, porque quando o peru está pronto sobe o pino vermelho! Faz tempo que o peru não fica pronto lá em casa!”, brincou.

Anteriores Fifa e Uefa condenam ataque a tiros contra Federação Turca de Futebol
Próxima Galeria: as imagens dos primeiros treinos da F1 para o GP da Holanda