Após o anúncio da rescisão de contrato de Daniel Ricciardo com a McLaren, o chefe de equipe da Haas não negou o interesse no piloto australiano para a temporada de 2023. Atualmente, a equipe americana conta com Mick Schumacher e Kevin Magnussen.
O futuro de Daniel Ricciardo na Fórmula 1 continua em suspense. Depois da rescisão com a McLaren, o australiano ainda não tem sua presença confirmada para a próxima temporada. Com isso, algumas equipes já mostram interesse nos serviços do piloto para 2023.
Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, o chefe da Haas, Guenther Steiner, não negou o interesse da equipe no piloto australiano. “Eu não fiz nenhum telefonema. Estou apenas sentado lá vendo como tudo se desenrola”.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
“Ricciardo acabou de anunciar que deixaria a McLaren, então eu não queria me envolver nisso. Acho que na minha posição tenho que falar com qualquer pessoa. Não falei com ele. Mas vamos ver o que ele quer fazer. Não tenho ideia do que ele quer fazer depois desta temporada”, disse Steiner.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });