F1: Bottas e Zhou esperam evoluir na qualificação e na corrida em Miami


Os pilotos da Alfa Romeo ficaram razoavelmente satisfeitos nos treinos livres de hoje para o GP de Miami de Fórmula 1, com Valtteri Bottas ficando em P14 nas duas sessões, e Guanyu Zhou em P17 e P13, respectivamente no TL1 e no TL2, mas esperam estar mais à frente no grid na qualificação e na corrida.

Bottas: “Foi importante conseguir o máximo de tempo possível na pista hoje, e apesar das bandeiras vermelhas, conseguimos fazer uma sessão produtiva. O novo asfalto deixou a pista bastante escorregadia no início, mas isso melhorou com o decorrer das sessões. O carro parece equilibrado, e em termos de desempenho, nos sentimos um pouco mais próximos e um pouco melhores do que em Baku. É mais ou menos onde esperávamos estar hoje, mas claro, o objetivo é dar um passo à frente com o acerto durante a noite e tentar estar o mais à frente possível na qualificação. O grid está muito próximo, então há tudo pelo que lutar”, concluiu Bottas.

Zhou: “Foi um bom dia de pista para mim, e sinto que demos um passo à frente entre as duas sessões de hoje. A pista continua mudando e melhorando, mas no geral estou mais feliz com o carro até agora. A sensação no cockpit é boa, mas ainda precisamos encontrar um pouco mais para estar na luta amanhã. Em comparação com a semana passada, no entanto, estamos em uma posição melhor e devemos aproveitar isso antes da qualificação”, finalizou o piloto chinês.

Fonte: f1mania

Anteriores Mistério da Mona Lisa poderia ter sido resolvido por historiador da Itália
Próxima F1: “Foi uma sexta-feira produtiva”, diz diretor técnico da Alpine