F1: Hamilton diz que o W14 ainda é um carro imprevisível


Lewis Hamilton ainda não está satisfeito com o W14 na temporada 2023 da Fórmula 1. O heptacampeão, que atualmente ocupa o P4 na classificação de pilotos com 48 pontos, disse que o carro ainda é imprevisível.

“Como piloto, você sempre quer mais downforce, mais potência ou menos arrasto. Este é um carro bastante imprevisível, mas vou manter a cabeça baixa e tentar fazer o melhor trabalho que posso”, disse o britânico à Sky Sports.

Foi anunciado recentemente, que a Mercedes em breve lançará novas atualizações. Hamilton expressou grande satisfação com essas atualizações para o carro e elogiou a equipe. “Acho que a equipe tem uma ótima mentalidade agora. Há uma grande energia dentro do time”, disse o piloto da Mercedes de 38 anos.

Com o título de ‘Sir’, Hamilton foi questionado se foi convidado para a coroação do rei Charles III em Londres. “Não faço ideia, não vejo meu e-mail! Não vejo meu e-mail há anos. Não sei, meio que preciso ver se recebi um convite, se não, está tudo bem”, afirmou o britânico.

Ele acrescentou que certamente ficará de olho nisso. “É incrível que as pessoas possam assistir à qualificação no sábado, após a cerimônia de coroação. Terei isso ao vivo no meu telefone”, encerrou Hamilton.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: “Tenho as mesmas oportunidades que Verstappen”, afirmou Perez
Próxima F1: Sainz afirma estar confortável com o SF-23