Ex-oficial americano: previsão de Zelensky sobre fracasso de suas tropas começa a cumprir-se


“A aposta de Zelensky em Artyomovsk não se concretizou. Ele esperava conseguir que as tropas russas se retirassem, mas foi exatamente o oposto. As forças ucranianas foram derrotadas”, disse o militar.
Zelensky disse anteriormente que, com a perda de Artyomovsk, o Exército se veria incapaz de continuar mantendo a defensiva, o que agora está começando a acontecer, segundo Ritter.
No final de março, o presidente ucraniano disse em uma entrevista à agência Associated Press que os residentes do país e a comunidade internacional começariam a pressionar as autoridades de Kiev para um diálogo com a Rússia se as Forças Armadas da Ucrânia fossem derrotadas em Artyomovsk.
O ex-analista de inteligência também questionou a capacidade das tropas ucranianas de realizar a planejada contraofensiva da primavera. Muito provavelmente, o próprio Zelensky está começando a perceber a impossibilidade deste evento, concluiu ele.
O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán, fala durante uma coletiva de imprensa após esta reunião com o presidente russo, Vladimir Putin, na residência do primeiro-ministro em Budapeste, Hungria - Sputnik Brasil, 1920, 14.04.2023

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Semana Nacional do Uso Consciente da Água é sancionada
Próxima F1: Jordan aponta que McLaren gostaria de ter Ron Dennis de volta à equipe