Policiais civis de Alto Garças, na região sul do estado, prenderam em flagrante nesta sexta-feira (31.03) o suspeito A.G.P. pelos crimes de cárcere privado para fins libidinosos e importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, moradora da cidade de Campo Verde.
O suspeito também é de Campo Verde e conhecia a adolescente. Ele a atraiu para seu veículo e prometeu presenteá-la com um celular novo, porém, disse que a menor teria que acompanhá-lo até a cidade de Mineiros, em Goiás, para buscar o aparelho.
A adolescente entrou no carro do suspeito, na tarde desta quinta-feira, porém, durante o trajeto, o criminoso passou a realizar investir sexualmente contra a vítima, passando a mão no corpo da garota, sem o consentimento dela. O agressor também se negou a parar o carro, dizendo que a menor teria que ‘pagar’ pelo celular com favores sexuais.
A vítima ficou desesperada e começou a chorar, o que fez com que o autor parasse o carro em um posto de combustíveis na cidade de Alto Garças. Ela conseguiu fugir e acionar sua família.
Policiais da Delegacia de Campo Verde entraram em contato com investigadores de Alto Garças, que se deslocaram até o posto de gasolina e prenderam o autor em flagrante na noite de ontem. A vítima será encaminhada aos familiares em Campo Verde pelo Conselho Tutelar de Alto Garças.
Fonte: pjc.mt.gov