Até 2025 Lando Norris e McLaren possuem um acordo. Dado o desempenho ruim do time neste ano, especulou-se que o britânico pudesse deixar a equipe. Em conversa com a Sky Sports, Zak Brown informou que não há cláusula de rescisão no contrato, ou seja, Norris permanece.
“Ele tem contrato conosco e, o mais importante, está muito feliz aqui e vê o progresso que estamos fazendo”, afirmou o CEO da McLaren. “Estou muito feliz com nossa formação de pilotos. Acho que Lando tem uma enorme experiência”, acrescentou Brown. “Agora é sua quinta temporada e isso é uma loucura, considerando o quão jovem ele é.”
As promessas do time de Woking são de um carro competitivo a partir do próximo ano, com uma possível luta pelo campeonato em 2025. As promessas partem de grandes investimentos na estrutura da McLaren, principalmente com um novo túnel de vento.
Norris, por sua vez, sabe dos esforços da equipe e dos planos a longo prazo. Contudo, no mês passado, o britânico comentou em entrevista ao The Race que também não era “o cara mais paciente do mundo”, esperando por mudanças em breve.
Fonte: f1mania