Polícia Civil localiza em Cuiabá mandante de homicídio tentado ocorrido em Rondonópolis


O mandante de uma tentativa de homicídio ocorrida em Rondonópolis, em fevereiro deste ano, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (27.03), em Cuiabá.

O investigado, de 29 anos, foi localizado em um condomínio na região do Coxipó, na Capital, pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado. Integrante de uma organização criminosa, ele é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis

A DHPP concluiu na semana passada o inquérito que apurou uma tentativa de homicídio qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os dois autores do crime são procurados pela Polícia Civil.

Durante as investigações, a delegacia apurou que a vítima integra uma facção criminosa e por ter infringido ‘normas’ da organização teve a morte decretada. No dia 12 de fevereiro, a vítima, de 27 anos, estava saindo de casa junto com sua mãe, quando dois homens armados entraram no quintal da residência e realizaram disparos contra o rapaz.

São procurados pela Polícia Civil Kayque da Silva Souza, conhecido como ‘briga de galo’ e Willian César de Arruda Batista, conhecido como ‘bruxo’. Ambos estão com mandados de prisão decretados pela Justiça e são criminosos de alta periculosidade. Informações que possam levar ao paradeiro da dupla e localização do veículo podem ser denunciadas aos números 197 ou (66) 99911-3598.

Fonte: pjc.mt.gov

Anteriores F1: Shovlin afirma que antes dos testes no Bahrein, Mercedes já havia identificado problemas no W14
Próxima Dar 'a espingarda do galinheiro para o lobo': Avibras não pode ser vendida a europeus, diz analista