F1: Alfa Romeo espera melhores resultados com atualizações no C43 para GP da Austrália


A Alfa Romeo não teve um fim de semana bom durante a última etapa do calendário na Arábia Saudita. Valtteri Bottas foi o último a receber a bandeira quadriculada enquanto Guanyu Zhou terminou em P13. 

Para a corrida deste fim de semana, a equipe suíça espera melhores resultados. “Estou realmente interessado em marcar um bom resultado para a equipe em uma pista que gosto. Acredito fortemente que nosso carro tem potencial para se sair bem e deixar para trás o difícil fim de semana que tivemos na Arábia”, destacou Bottas em comunicado de imprensa. 

O finlandês inclusive comentou sobre ter retornado às pistas em uma ocasião especial na última semana: “Estive no Adelaide Motorsport Festival no fim de semana passado, onde dirigi um Aussie V8 e um Alfa Romeo clássico de turismo, então já estou com vontade de correr.” 

Já Zhou mencionou sobre atualizações no C43: “Sabemos o que precisamos fazer para trazer os pontos para casa. Também temos algumas atualizações para testar e estamos confiantes de que podemos ter um fim de semana de sucesso”, afirmou o chinês. 

As atividades para o GP da Austrália estão programadas para ocorrer entre a noite e a madrugada brasileira. O TL1 é às 22:30 e o TL2 às 02:00 de quinta-feira para sexta-feira. O último treino acontece às 22:30 de sexta-feira e a classificação às 02:00. A corrida será às 02:00 na madrugada de sábado para domingo.

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores INCC-M varia 0,18% em março
Próxima Porta-aviões nuclear dos EUA se aproxima da península coreana para realizar manobras com Seul