F1: Sargeant comenta frustração no sábado e alegria no domingo durante GP do Bahrein


O novato da Williams, Logan Sargeant, teve um fim de semana muito positivo no Bahrein. Entre os estreantes, foi o que melhor performou. Logan já teve destaque no sábado. O americano marcou exatamente o mesmo tempo que Lando Norris, P15, no Q1. Contudo, como a McLaren do britânico havia batido o tempo primeiro, Sargeant não avançou ao Q2. 

“Sinto que não fiz a abordagem certa para a classificação”, refletiu o piloto. “Nosso carro era bom o suficiente para fazer o Q2. Na hora, não sabia que esse era o caso, então fui um pouco mais agressivo do que deveria.”

“Eu forcei um pouco demais, especialmente na primeira volta, o que não me deu uma boa referência para a segunda volta, quando eu realmente precisava dar uma boa volta. Essa é uma abordagem mental que preciso mudar um pouco”, indicou Sargeant.

Apesar do desapontamento no sábado, Logan não teve do que reclamar no domingo: “Adorei cada segundo do meu primeiro fim de semana de corrida na F1. Uma corrida tranquila, desde os pit stops até o safety car virtual. Terminar em 12º me dá uma boa base no que trabalhar”, concluiu o americano. 

Fonte: f1mania

Anteriores Em clima de despedida, McDonald’s anuncia que NÃO vai mais vender batata frita; entenda o caso!
Próxima Fundo da B3, L4 anuncia investimento de 5,5 milhões de dólares em startup sueca