F1: Russell confiante em mais ritmo da Mercedes no GP do Bahrein


George Russell deu a entender que a Mercedes tem mais ritmo para desbloquear no final de semana do GP do Bahrein de Fórmula 1. Durante os testes de pré-temporada no mesmo circuito na semana passada, pareceu que a Mercedes estava bem atrás da Red Bull e da Ferrari, e potencialmente até da Aston Martin.

Publicidade:

Durante a coletiva de imprensa no Bahrein nesta quinta-feira, Russell afirmou que viajou de volta ao Reino Unido depois dos testes e retornou para o fim de semana da corrida. Russell disse que trabalhou no simulador nesse tempo, e acredita que os aprendizados nos testes permitiram que a equipe encontrasse mais ritmo.

“O clima na equipe é bom, foi um bom teste e aprendemos muito. Aprendemos que a Red Bull parece muito forte, mas há muito espaço onde podemos melhorar. Podemos trazer mais ritmo neste fim de semana após os aprendizados dos testes, mas será um final de semana desafiador para lutar pela vitória, mas já sabíamos disso antes da temporada”, disse Russell.

Russell agora está se preparando para começar sua segunda temporada na Mercedes. Ao assinar o contrato, ele esperava lutar pelo título com até então quase imbatível Mercedes, mas a equipe errou o alvo quando as regras e mudanças no regulamento foram introduzidas no ano passado. Um ano depois, a Mercedes ainda tenta voltar ao topo do grid, mas espera um desafio também de outra equipe.

“O fato é que vamos descobrir neste final de semana onde estamos. O teste é uma boa indicação para todos nós, mas até chegarmos à qualificação ou à corrida não teremos ideia. Algumas equipes surpreenderam, outras foram rápidas em volta única, e algumas equipes pareciam mais rápidas nos trechos longos. A Red Bull está em uma liga própria, mas será uma boa luta pelo segundo lugar entre nós, Ferrari e Aston Martin”, concluiu Russell.

Fonte: f1mania

Anteriores PIB cresce 2,9% em 2022 e totaliza R$ 9,9 trilhões
Próxima Deputada inaugura Botão SOS Mulher em Pedreira no próximo dia 08