F1: Alonso enfatiza disposição em ajudar Aston Martin e Stroll a progredirem no campeonato


Fernando Alonso inicia a temporada de 2023 da Fórmula 1 ao lado de um novo time, assim terá que passar novamente pelo processo de adaptação. Contudo, durante o lançamento do novo carro, Alonso revelou que já está bem familiarizado com a Aston Martin.

“Estou aqui há tempo suficiente para conhecer coisas diferentes e experimentar diferentes companheiros de equipe, diferentes personalidades”, apontou o espanhol. Alonso foi contratado em uma missão de ajudar o time a crescer na competição, lutando por pódios e vitórias. 

Perguntado como seria sua relação com Lance Stroll, filho do dono da equipe, caso a Aston Martin alcançasse tal objetivo, o bicampeão disse que ficaria feliz em ajudar o time e o próprio Stroll em voos maiores.  

“Se um dia, você sabe, tivermos uma Aston Martin dominando corridas e campeonatos e os dois pilotos lutando pelo campeonato como Red Bull com Sebastian e Webber, ou Hamilton e Bottas e coisas assim para ajudar Lance lutar por um campeonato, será um momento de orgulho para mim, além de fazer parte desses primeiros passos nesta marca”, destacou Alonso.

 

 

Fonte: f1mania

Anteriores BB reserva R$ 788 milhões para o caso de perdas com Americanas
Próxima Analista norte-americano: calma de Putin mantém o mundo afastado de 3ª guerra mundial