Embaixador do Time Brasil na Olimpíada de Paris 2024 e maior ídolo da história do Flamengo, o ex-jogador de futebol Zico se pronunciou nesta sexta-feira (26) pela 1ª vez nas redes sociais após ser assaltado na capital francesa.
Zico teve um prejuízo milionário ao ter uma mala roubada na entrada do hotel onde está hospedado em Paris. Os itens subtraídos somam cerca de 200 mil euros, o equivalente a R$ 1,2 milhão, na cotação da manhã desta sexta-feira (26).
“Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil“, postou Zico em sua conta no Instagram. “Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida”.
O crime ocorreu na noite de quinta (25) na capital francesa, véspera da cerimônia de abertura dos Jogos. O jornal “Parisién” afirma que, entre os itens subtraídos, estavam um relógio Rolex, uma joia cravejada de diamantes e notas de euro e de dólar.
Confira o comunicado de Zico na íntegra:
“Aos amigos, fãs e admiradores,
Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil.
Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida.
Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais.
Hoje estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada.
Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade.
Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs”.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico)
Fonte: gazetabrasil