Zezé se irrita após grupo de Arthur do Val usar sua música em campanha


2022-06-12_zcl_pacaembu-14

O cantor Zezé di Camargo não gostou de ver a música No Dia em Que eu Saí de Casa, tema do filme 2 Filhos de Francisco, usada como jingle da campanha de Renato Battista (União), que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O sertanejo criticou o Movimento Livre Brasil (MBL) e o ex-deputado Arthur do Val pelo uso da canção sem autorização.

Na versão do MBL, No Dia em Que eu Saí de Casa cita a cassação de mandato de Arthur do Val. O ex-deputado estadual perdeu o cargo após o Metrópoles divulgar mensagens de cunho sexista em que ele falava sobre mulheres ucranianas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

0

“No dia em que vazaram os áudios, o Arthur me disse ‘Renato, vem cá. Cortarão minha cabeça, mas conto contigo para me vingar’”, diz um trecho da canção adaptada.

Ao Uol, Zezé di Camargo criticou o uso de sua música sem autorização prévia: “Não autorizei ninguém a usar música minha em campanha política.”

Ainda ao site, o MBL afirmou que ainda planeja lançar um videoclipe para divulgar a versão da música de Zezé di Camargo e Luciano.

A candidatura de Renato Battista acontece após a cassação de mandato de Arthur do Val. “Cometeram um tremendo erro ao criar uma cassação ilegítima contra mim. Não conseguem deixar minhas ideias inelegíveis, por isso Renato Battista irá me substituir na Alesp, assim como irei ajudar a eleger Cristiano Beraldo para deputado federal. Se acharam que iríamos acabar, se enganaram redondamente”, afirmou ele ao Uol.

Anteriores Tenista acusa torcedor de fumar maconha em partida do US Open
Próxima Desemprego na Alemanha sobe para 5,5% em agosto, com mais refugiados ucranianos no mercado