Zema: “É só perguntar para qualquer prefeito de Minas Gerais o estrago que o PT fez no Estado”


zema

Nesta terça-feira (4), o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou nesta terça-feira (4) que apoiará o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial. No pronunciamento, Zema criticou o governo de Fernando Pimentel (PT), seu antecessor, em Minas.

“Foi uma gestão desastrosa que arruinou o Estado de Minas”, declarou. “É só perguntar para qualquer prefeito de Minas Gerais o estrago que o PT fez no Estado”, disse o governador reeleito.”Então, estou aqui para declarar o meu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro, porque eu mais do que ninguém herdei uma tragédia”, disse Zema.

“Não poderia também deixar neste momento de estarmos aqui, colocando as nossas divergências de lado, eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro. Sabemos que em muitas coisas convergirmos e em outras, não. Mas é o momento em que o Brasil precisa caminhar para frente, e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário [Lula]”, disse Zema.

 

Anteriores Prefeito ressalta a importância da população participar do Censo 2022
Próxima Contas de Nossa Senhora do Livramento recebem parecer favorável do TCE-MT