Zaeli vê município incapaz de gerir o DAE e defende privatização pela próxima gestão


Conteúdo/ODOC – Vice-prefeito eleito de Várzea Grande, o empresário Tião da Zaeli (PL), disse à imprensa que a futura gestão do município “tem que ter a coragem” de fazer a concessão do Departamento de Água e Esgoto (DAE-VG). Segundo ele, é preciso reconhecer que o município “não é capaz” de tocar os serviços de água e esgoto na cidade.

“Nós temos que ter, primeiro, a consciência e, depois, a humildade de dizer que o município não é capaz. Se o município fosse capaz, nós não estaríamos com tantos problemas para o fornecimento de água”, disse Zaeli.

Zaeli afirmou ainda que a concessão do DAE foi uma promessa feita no período de campanha. “Tem que ter a coragem de fazer a concessão, e o eleitor ouviu isso da gente na campanha. É uma promessa de campanha da gente essa concessão”, disse.

Conforme o vice-prefeito eleito de Várzea Grande, a concessão é importante até para o desenvolvimento da cidade. “Nós precisamos trabalhar para sanar esse problema tão danoso, não só às famílias, mas ao desenvolvimento econômico de Várzea Grande”.

Fonte: odocumento

Anteriores Botelho diz que AL e Estado são contra nova intervenção na saúde de Cuiabá e cobra penalização da prefeitura
Próxima TJ define lista tríplice de advogados para juiz-membro categoria jurista do Tribunal Regional Eleitoral