Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais para desmentir uma possível candidatura ao Senado pelo estado do Ceará. Em um vídeo publicado no Instagram, ele ironizou a situação ao ser questionado pelo humorista Tirullipa: “Vai ser senador?”. O artista riu e respondeu: “Não estou sabendo que vou ser candidato”.
A declaração de Safadão veio após o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, afirmar à CNN que a legenda estaria negociando com o cantor para lançá-lo na disputa pelo Senado. Segundo Avalanche, o artista estaria “empolgado e inclinado a participar do desafio”.
No vídeo publicado pelo cantor, ele também brincou sobre o caso: “Saiu por aí que eu vou ser senador. Gusttavo [Lima] vai, eu não. Você viu o nome do partido? Disseram que estão conversando comigo”.
O PRTB, que anunciou em janeiro a mudança de seu nome para “Brasileiro”, também tem interesse no cantor Gusttavo Lima, que já declarou, no início do ano, ter intenção de disputar a presidência do Brasil. Safadão chegou a demonstrar apoio ao sertanejo, compartilhando nas redes sociais uma chamada de vídeo com Gusttavo Lima e a legenda: “meu presidente”.
Apesar da negativa de Safadão, a família do cantor tem histórico na política cearense. Em 2024, seu irmão, Edim Oliveira, venceu as eleições para prefeito de Aracoiaba, cidade localizada a cerca de 75 quilômetros de Fortaleza.
Fonte: gazetabrasil