Web repercute ausência de Michelle em pronunciamento de Bolsonaro


bolsonaro-e-michelle

Nem em momentos importantes da história brasileira o povo deixa de fazer os seus tão amados memes nas redes sociais. Após o primeiro pronunciamento de Jair Bolsonaro (PL) desde que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi anunciado como presidente eleito, internautas logo notaram a ausência de uma figura importante em toda a campanha política de reeleição do atual chefe do Executivo.

Isso porque Bolsonaro apareceu para o seu sucinto pronunciamento sem a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ao lado. A esposa esteve com o marido durante toda a campanha política, e sua falta não passou despercebida — principalmente após as últimas polêmicas envolvendo o clã Bolsonaro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

Para quem não se lembra, logo após o anúncio do segundo turno, na segunda-feira (31/10), Jair e Michelle deixaram de se seguir nas redes sociais. A coluna Guilherme Amado, do Metrópoles, afirma que a “intervenção” teve dedo de Carlos Bolsonaro, segundo filho mais velho do presidente.

Foi Carlos quem, usando o perfil do pai, deu unfollow na primeira-dama, que, após reclamar com o marido e Bolsonaro lavar as mãos, fez o mesmo.

Na internet, no entanto, internautas relacionaram o unfollow ao fato de Michelle não ter participado do discurso do presidente. “Gente, a Michelle não foi no pronunciamento do Bolsonaro?”, apontou um internauta em seu Twitter.

“Por isso que a Michelle foi embora, só aguenta 2 minutos”, comentou outro, citando o rápido discurso do presidente. “Faltou falar o que todo mundo quer saber… Michelle tá solteira ou não???”, perguntou uma terceira.

“Michelle Bolsonaro não estava no pronunciamento, pois já se encontra gravando a próxima temporada de ‘De Férias com o EX’, zombou mais um.

Anteriores MPF atua para garantir cumprimento de decisão para desbloqueio de rodovias federais no Paraná
Próxima MPF requisita à PF prisão em flagrante de responsáveis por eventuais crimes em bloqueios de rodovias no Pará