Vocalista do Psirico sobre racismo: “Se possível, eu dou porrada”


marcio-victor

Durante o Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (7/9), o cantor Márcio Victor comentou sobre os comentários racistas contra o ex-BBB Paulo André e seu filho. O vocalista do Psirico afirmou que é vítima de racismo “o tempo todo”.

“A gente precisa parar com isso. Tá todo mundo cansado desse tipo de coisa que acham normal, desse tipo de comentário que nunca vai ser normal. Dói na minha alma ver pessoas da minha cor e do meu país adotando esse tipo de atitude”, iniciou ele.

Veja:

“Quando eu tô na primeira classe, quando eu tô na executiva, tem pessoas que ficam me perguntando o tempo todo se eu realmente tô sentado ali […] Eles não aceitam a ascensão do nosso povo”, completou.

Quando questionado sobre como reage em ocasiões de racismo, Victor diz que é “um pouco agressivo” e “se possível eu dou porrada”:

“Eu sou um pouco agressivo. Eu vou pra cima, eu brigo, se possível eu dou porrada. Eu não aguento mais conversar, pedir que parem. Isso já é uma coisa que eu já não consigo entender como vai parar.”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

0

Anteriores Hipertrofia do miocárdio: entenda causa nº1 de morte súbita em atletas
Próxima Erdogan: Europa deveria não ter ‘subestimado’ Rússia e ter pensado na crise energética antes