Vizinhos ouvem gritos e casal é achado morto em casa após confraternização


Conteúdo/ODOC – Um casal foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14) em uma residência no bairro Angelito Barbosa, em Denise (a 208 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Maristela Almeida da Silva Rodrigues, de 41 anos, e Joeber Gragel Ribeiro, de 36.

A Polícia Civil confirmou que o chamado inicial foi atendido pela Polícia Militar, que esteve no local após denúncias de vizinhos sobre gritos vindos da casa durante a madrugada.

Segundo informações preliminares, o casal havia realizado uma confraternização na residência na noite anterior, que terminou por volta das 23h. Por volta das 3h, vizinhos relataram terem ouvido barulhos e gritos, possivelmente no momento em que o crime ocorreu.

Quando a PM chegou à casa, constataram que Joeber estava caído ao chão, enquanto Maristela foi encontrada em cima da cama. Ambos apresentavam ferimentos compatíveis com facadas.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada para realizar perícia no local e auxiliar na coleta de provas. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: “Cada vitória tem um significado especial para mim”, afirmou Sainz
Próxima Explosão de bomba é “extremismo pervertido de extrema direita”, diz Padilha