Virgínia Mendes endossa Édio Martins para vereador de Cuiabá em grande reunião


Da Redação

A Bronca Popular

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, mergulhou de corpo e alma na campanha do candidato a vereador Édio Martins. Na noite desta segunda-feira (23), ela liderou uma grande reunião no auditório do Hotel Paiaguás, que ficou pequeno para acomodar os convidados.

O evento foi organizado pelo secretário estadual de Educação, Alan Porto, e contou com a presença de figuras importantes, como o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Davi Moura, e o candidato a prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho (UB).

Ao chegar ao hotel, Virgínia conversou com a reportagem deste site e explicou que sua amizade com Édio Martins começou em 2008, quando se conheceram.

“Ele acreditou no Mauro para prefeito de Cuiabá. Sempre foi um grande amigo, uma pessoa leal, dedicada ao próximo, e trabalha com o social nos bairros há mais de 30 anos”, afirmou.

Ela destacou que a presença de Édio na Câmara de Vereadores de Cuiabá será fundamental para ajudar na elaboração e implementação de políticas sociais, especialmente em uma eventual gestão de Eduardo Botelho na prefeitura da capital.

O chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, elogiou as qualidades de Martins e destacou que ele representa o projeto político de Mauro Mendes. “Édio faz parte do grupo que consertou Mato Grosso e vai tirar Cuiabá do buraco com Eduardo Botelho”, afirmou.

Davi Moura também ressaltou as qualidades de Édio e declarou seu apoio à candidatura.

O secretário Alan Porto enfatizou que a candidatura de Édio Martins à Câmara de Vereadores tem o apoio incondicional da primeira-dama Virgínia Mendes.

“Será o nosso vereador, um representante das comunidades, das famílias e dos mais humildes no poder público. Fazer entregas na área social será o grande diferencial de Édio Martins”, concluiu.

 

Fonte: abroncapopular

Anteriores Mais de 2 mil sites de bets irregulares serão derrubados, diz Haddad
Esta é a história mais recente.