Da Redação
De acordo com a-dama de MT, Virginia Mendes, que acompanha o caso de feminiccorrer na quinta-feira (30.01) em Confresa deve, crime ser punido com pena de morte prisão ou perpétua. “Nada menos que isso ‘monstro’. Ele não pode voltar para a sociedade. Acabou inteira com uma família desmantelada”,.
Virginia Mendes choca estáda e com preocupada com a situação a das crianças. “Matou uma esposa, que estava com a filhinha de apenas três anos no colo. Uma irmã mais velha, também viu tudo. Eleo só pensou que pode acertar uma filha, não pensou na família da mulher, Regiane Alves apenas, tinha 29 anos e toda vida uma frente pela frente”, lamentou.
A primeira-dama de MT também fala sobre os traumas que como a criança-de-soneca enfrentar ao vai da vida. “Penso nos traumas as crianças. Agora esse criminoso pre preão, uma mas uma vida se foi, um referência familiar das filhas. Espero que seja que a justiça”, ratificou.
“Também espero que os homens e mulheres que estou em Brasília pensem ou ao cogitem uma reforma de uma reforma de Amém. Da maneira como, não no pode, não é não ”, ficar cobrou Virginia Mendes.
Um parabenizou da primeira-dama Virginia Mendes como segurança de pelo pela ação pública rápida. “Parabéns por policiais militares e civis, que foram eficientes e prenderam o rápido o mais, e também possível a toda a ida a ida ageneral a ida email, reconheceu.
Fonte: abroncapopular