Virgínia Fonseca usou as redes sociais nessa terça-feira (30/8) para criticar a falta de indicação do marido, Zé Felipe, ao Prêmio Multishow. A influenciadora compartilhou um post de Léo Dias, em que o colunista do Metrópoles aponta o que considera “erros” cometidos pela premiação e desabafou.
“Multishow, senti falta do Zé Felipe em pelo menos uma categoria”, iniciou Virgínia ao compartilhar uma publicação. “Mas enfim, vamos esperar ano que vem, às vezes ele possa ser indicado”, acrescentou.
O filho de Leonardo, no último ano, lançou músicas que foram verdadeiros sucessos entre o público e nas paradas de rádio. Entre elas Bandido, com Mc Mari, Malvada e Toma Toma Vapo Vapo.
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13110922/3-Cards_Galeria_de_Fotos-2-65-1024x683.jpg)
A influencer Virgínia, nascida em 1999, e o cantor Zé Felipe, nascido em 1998, engataram namoro em 2020, após o filho de Leonardo se encantar com a beleza da jovem na internetReprodução/ Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102453/Foto-virginia-e-ze-felipe-5.jpg)
Conhecida no meio digital, Virgínia ficou famosa postando vídeos no TikTok. Foi ao ver um desses conteúdos da loira que Zé Felipe resolveu procurar mais sobre ela na internet e mandar um “oi”Reprodução/Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102430/Foto-virginia-e-ze-felipe-2.jpg)
Após a atitude do rapaz, os dois passaram a conversar pela rede social. Com o tempo, o bate-papo evoluiu para conversas ao telefone até que, finalmente, os jovens resolveram se conhecer pessoalmente. Aliás, antes que o encontro acontecesse, o cantor dedicou a música My Baby a “Virgínia de Londrina”Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Reprodução: Instagram)
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102500/Foto-virginia-e-ze-felipe-6.jpg)
Após a homenagem de Zé, o cantor viajou até Londrina, onde Virgínia morava, para passar um tempo com a influencer. Tempos depois, o filho de Leonardo surpreendeu a moça com um pedido de namoroKevin Frighetto/Divulgação
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102445/Foto-virginia-e-ze-felipe-4.jpg)
Durante entrevista ao PodDelas, Virgínia revelou que o pedido a deixou surpresa. Ela, no entanto, resolveu aceitar, pois achava Zé Felipe “gato e gente boa”Reprodução/Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102552/Foto-virginia-e-ze-felipe-13.jpg)
Zé Felipe e Virgínia FonsecaReprodução/Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102522/Foto-virginia-e-ze-felipe-9.jpg)
Uma semana após o início do relacionamento, Virgínia e Zé Felipe tatuaram as iniciais um do outro na mão, ao lado do desenho de um trevo de quatro folhas. De acordo com a influencer, os dois se completam. Durante uma entrevista, inclusive, ela afirmou que o cantor dá a ela “calmaria” e ela dá a ele “falta de paz”. “É a junção perfeita”Reprodução/ Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102530/Foto-virginia-e-ze-felipe-10.jpg)
Com pouco tempo de namoro, Virgínia e Zé Felipe já conversavam sobre casamento Além disso, o cantor frequentemente pedia um filho a namorada. Com dois meses de relação, a influenciadora fez uma lipoaspiração e, enquanto se recuperava da cirurgia, descobriu que estava esperando a primogênita do casalReprodução/Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102544/Foto-virginia-e-ze-felipe-12.jpg)
Um mês depois de descobrir que seria pai, Zé Felipe pediu Virginia em casamento. O casal estava junto há 4 meses. Eles oficializaram o relacionamento na sala do cantor, em Goiânia. Leonardo apareceu na cerimônia de regata e bermudaReprodução/Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102537/Foto-virginia-e-ze-felipe-11.jpg)
A primeira filha do casal, Maria Alice, nasceu em maio de 2021. Quase um ano depois, em março de 2022, os dois anunciaram que estão à espera do segundo filhoReprodução/Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13102438/Foto-virginia-e-ze-felipe-3.jpg)
Recentemente, também anunciaram que irão se casar pela segunda vezReprodução/Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13143514/Foto-virginia-e-ze-felipe-2-1.jpg)
Zé Felipe e Virgínia Fonseca com a filha Maria AliceReprodução/ Instagram
![thumb-poster-3x2-34](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/04/13142719/Foto-virginia-e-ze-felipe.jpg)
“O casamento aqui é bem rapidinho, durou apenas 15 minutos. A gente entrou com o Elvis e teve uma mulher brasileira celebrando. Eu e o Zé decidimos casar aqui porque é um casamento bem conhecido e quando marcamos de vir para cá, o pessoal que organizou a viagem falou desse casamento e a gente topou”, completou Virginia Reprodução/Instagram
0
Vale destacar que Virgínia não é a primeira a reclamar. No ano passado, Ludmilla também afirmou A premiação acumula algumas polêmicas com celebridades pela falta de indicações, mesmo com trabalhos musicais de destaque. Ludmilla, por exemplo, cancelou a apresentação no evento de 2021 após não receber indicações.