A cantora Claudia Leitte se apresentou na Micareta Salvador, nessa sexta-feira (4/11), e foi vítima de vaias por parte da plateia. O público do evento em Salvador interrompeu o show da loira com gritos e vaias em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o público gritando o nome de Lula, enquanto a cantora apenas olha para a plateia da Micareta Salvador. Assista:
a cara da claudia leitte quando começam a puxar o coro pra lula kkkkk ela merece muito pic.twitter.com/UUyyeAye94
— matheus (@whomath) November 5, 2022
Cláudia Leitte engolindo um olé olé olá Lula Lula! Toma!
pic.twitter.com/78DYajCrTO— Gabriel Gatti #Lula13🚩🇮🇹 🇧🇷 (@Gattiaosta1) November 5, 2022
Claudia Leitte fica incomodada após fãs gritarem por Lula: pic.twitter.com/GklC7FrDOJ
— QG do POP (@QGdoPOP) November 5, 2022
No momento dos gritos, Leitte cantava a música Chame Gente. Ela tentou falar com os fãs, mas foi vaiada por parte deles.
“Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, disse Claudia.
Claudia Leitte 5Claudia LeitteDivulgação
Claudia Leitte 2Divulgação
claudia leitteClaudia Leite nasceu na Bahia e adotou a Bahia como seu estado do coraçãoDivulgação
Claudia Leitte 4Claudia LeitteDivulgação
Claudia LeitteClaudia Leitte participou de todo o processo de criação da linhaReprodução/ Instagram
Claudia LeitteEla é cantora e empreendedora Reprodução/Instagram
Claudia LeitteClaudia Leitte foi confirmada no EPCOT International Flower & Garden Festival – Garden Rocks Concert SeriesReprodução/Instagram
0
Entenda a confusão com Claudia Leitte
Durante o período das eleições, Claudia Leitte se envolveu em uma série de polêmicas. Mais recentemente, o público da cantora criticou o fato dela apoiar a causa LGBTQIA+, mas se aproximar de pautas conservadoras.
Alguns fãs notaram que Claudia seguiu e foi seguida de volta pelo pastor bolsonarista André Valadão. Em sua conta no Instagram, o religioso publicava notícias falsas sobre Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha eleitoral.






