A edição desta quarta-feira (21/9) do SP1, telejornal local da Globo, terminou com uma salva de palmas de toda a redação como última homenagem a Wagner Vallim, chefe de apuração do jornalismo da emissora em São Paulo. Ele tinha 55 anos e sofreu um infarto fulminante.
“Ontem, logo depois do SP1, eu recebi uma notícia que abalou a todos nós da redação da Globo de São Paulo”, anunciou Alan Severiano, âncora do telejornal. A morte de Wallim também foi noticiada no Bom Dia SP e no SP2 da última terça.
![thumb-poster-3x2-607 César Tralli e jornalistas da Globo aplaudem Wagner Vallim, vítima de infarto fulminante](https://www.tdtnews.com.br/wp-content/uploads/2022/09/sp1-2.jpg)
César Tralli e jornalistas da Globo aplaudem Wagner Vallim, vítima de infarto fulminanteGlobo/Reprodução
![thumb-poster-3x2-607 César Tralli e jornalistas da Globo aplaudem Wagner Vallim, vítima de infarto fulminante](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/09/21134229/sp1_2.jpg)
Jornalistas da Globo aplaudem Wagner Vallim, vítima de infarto fulminanteGlobo/Reprodução
![thumb-poster-3x2-607 César Tralli e jornalistas da Globo aplaudem Wagner Vallim, vítima de infarto fulminante](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2022/09/21134334/wagnervallim2.jpg)
Wagner Wallim era chefe de apuração e trabalhou na Globo durante 19 anos
0
Segundo a emissora, Wallim passou mal em casa e chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ataque cardíaco. Ele deixa mulher e dois filhos.
Querido pelos jornalistas da Globo na capital paulista, Wallim recebeu aplausos de César Tralli, na redação da emissora, acompanhado de toda a equipe.
Alan Severiano acompanhou a homenagem aplaudindo o ex-colega do estúdio do SP1.
Ver essa foto no Instagram