Pagode é cultura e também informação. Um famoso refrão do grupo Molejo foi declamado pelo repórter Willian Rafael, da Globo, ao noticiar um crime apelidado de “golpe do amor” no telejornal Hora 1 desta quarta-feira (14/9).
Ao ser chamado pelo apresentador Roberto Kovalick, Willian Rafael não resistiu e citou o verso icônico do pagode brasileiro.
0
“Oi, Kovalick, bom dia para você, bom dia a todos que estão com a gente aqui no Hora 1. É mais uma da série ‘não era amor, mas era cilada’, viu?”, brincou o jornalista ao informar sobre a vítima que marcou um encontro pelo Tinder e foi surpreendido por uma quadrilha.
Golpes por meio de aplicativos sexuais são mais comuns do que se pensa, e até famosos são vítimas do crime. O humorista Heitor Martins, conhecido como Pitbitoca, foi vítima de um sequestro em São José dos Campos (interior de São Paulo), em julho, após marcar um encontro pelo Tinder.
Ele permaneceu quatro dias em cárcere privado, teve a casa furtada e o carro queimado. Ele foi resgatado pela polícia e, em vídeo, negou ter caído em um golpe, principal linha de investigação da polícia. “Não houve nada demais, não houve golpe do Tinder, nada. Estão criando coisas na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Fui pego lá e nem acabei encontrando a moça”, explicou.
Ver essa foto no Instagram