Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Polícia Civil de São Paulo identificou o homem suspeito de assassinar a estudante da USP Bruna Oliveira da Silva, encontrada morta no último dia 17, em um estacionamento próximo à estação Corinthians-Itaquera, na Zona Leste da capital. Esteliano José Madureira, de 43 anos, foi apontado como o autor do crime após análise de imagens de câmeras de segurança e a elaboração de um retrato falado com uso de inteligência artificial.
O Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação, informou nesta quarta-feira (23) que já solicitou a prisão temporária do acusado. Até agora, Esteliano segue foragido, e a polícia realiza operações para localizá-lo.
Bruna, de 28 anos, desapareceu no dia 13 de abril, após sair da estação de metrô a caminho de casa, onde morava com o pai. Seu corpo foi localizado quatro dias depois, com sinais de violência, queimaduras e seminu. Ao lado, foram encontrados um sutiã e um saco plástico, recolhidos pela perícia.
O Instituto Médico Legal (IML) realiza exames para determinar a causa da morte. A hipótese preliminar é que a jovem tenha sido agredida, queimada e asfixiada. Também está em análise se houve violência sexual.
Fonte: gazetabrasil