Vídeo. MC Meno K faz primeira aparição após ser baleado: “Chocado”


288656756_1202982513889854_9082911514423887725_n

O funkeiro MC Meno K, de 16 anos, apareceu pela primeira vez nas redes sociais após sofrer uma tentativa de homicídio ao sair de uma festa no último final de semana. Na noite dessa quarta-feira (31/8), o cantor postou vídeos da cama do hospital em que está internado depois de ser submetido a uma cirurgia durante a madrugada.

“E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações – ainda estou sem meu celular – por todos os meus fãs, todo mundo”, começou ele.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

O MC ainda afirmou que, quando estiver melhor, vai explicar sua situação aos fãs: “Já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos batante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor venho aqui pra me pronunciar pra vocês.”

O crime

Kauan Soares, o MC Meno K, foi baleado por um homem em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a polícia, o jovem era o alvo do atirador, que feriu outras quatro pessoas e matou outra, após um show do cantor em uma boate.

Segundo o delegado Gabriel Casanova Dantas, a tentativa de homicídio aconteceu antes de o cantor entrar em um carro de transporte por aplicativo. O suspeito se aproximou do dono dos hits Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo e pediu um registro com MC Meno K.

“Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento”, explica o delegado.

Nessa quarta-feira, a Polícia Civil confirmou a morte de uma segunda pessoa baleada no ataque a tiros contra o MC. O delegado Edimar Machado de Souza informou ao G1 que a vítima estava internada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre e morreu durante a madrugada.

Anteriores Apesar de liderar TL2 na Holanda, Leclerc não está satisfeito: “Não estamos lá”
Próxima Empresa japonesa assina novo contrato de fornecimento de GNL do projeto Sakhalin-2