Vídeo: goleiro desmaia após defender pênalti no México


oscar-ustari

Uma cena inusitada assustou os torcedores que acompanhavam a partida entre Pachuca e Monterrey, disputada nessa quinta-feira (20/10), pelo Campeonato Mexicano. Depois de defender um pênalti, o goleiro Oscar Ustari, do Pachuca, precisou de atendimento médico após ter um “apagão”.

O goleiro já estava com uma espécie de gaze no nariz, utilizada para interromper sangramentos, na hora do pênalti. A partida estava 3 x 2 a favor da equipe de Ustari, quando o pênalti foi marcado. Rogelio Funes Mori bateu no canto, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa mandando a bola para escanteio.

Após defender a cobrança, os companheiros de Oscar  foram até ele celebrar o feito. Ele aponta para o nariz, e pouco tempo antes da cobrança, se ajoelha no chão e sofre um apagão, caindo com o rosto no chão sem nenhum tipo de reação.

Confira:

Ustari precisou receber atendimento médico e, mesmo assim, continuou em campo e viu sua equipe ampliar a vantagem, goleando o Monterrey por 5 x 2.

 

Anteriores MPF abre procedimento para investigar Bibo Nunes sobre vídeo com fala de que estudantes de universidades federais merecem ser queimados vivos
Próxima Com bom desempenho fiscal, contas de Marcelândia recebem parecer favorável do TCE-MT