Vídeo: Chevrolet Spin 2025 não tem motor turbo, mas faz falta?


A Chevrolet Spin está de cara nova. A linha 2025 trouxe uma mudança intensa no visual e na lista de equipamentos da minivan. O modelo ficou mais moderno, confortável e tecnológico. Mas, em contrapartida, manteve o motor 1.8 aspirado já conhecido do público. Autoesporte testou a nova Spin para explicar o que mudou e o motivo da Chevrolet optar por não trocar a motorização.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

Cabe reforçar que a linha 2025 da Chevrolet Spin chegou ao mercado em quatro versões, com opções de câmbio manual ou automático de seis marchas. No entanto, potência e torque continuam os mesmos. Ou seja, permanece entregando os 111 cv e 17,7 kgfm, respectivamente.

O que mais chama a atenção na nova Spin é a lista de equipamentos, que ficou bem mais rebuscada. Agora, o modelo oferta recursos de assistência ao motorista como frenagem autônoma de emergência e alerta de ponto cego, por exemplo. Ademais, é equipada com painel de instrumentos digital de 8 polegadas, central multimídia mais intuitiva e a última geração do sistema Mylink – com Wi-fi nativo e atualizações remotas.

A nova Spin tem espaço interno razoável por conta dos 2,62 metros de entre-eixos. A segunda fileira, bipartida e corrediça em até 11 cm, oferece conforto. Já a terceira fileira é um pouco apertada, sendo ideal para levar apenas crianças. No entanto, se destaca por ter seis airbags, incluindo o de cortina, que vai até a última fileira de bancos.

Um dos predicados da minivan continua sendo o porta-malas. Na versão de cinco lugares, são 710 litros de capacidade total. Já a configuração de sete assentos oferece 553 litros – com a terceira fileira levantada, cai para 162 litros.

O fato é que, para um carro que não trocou de geração, a Chevrolet Spin 2025 surpreende pelas mudanças. O ponto alto desse facelift foi a reforma significativa na cabine e a adição de recursos para facilitar a vida do condutor.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Fábio Jr. é processado por ex-motorista que pede R$ 650 mil de indenização
Próxima Lei proposta pela ALMT proíbe corte de energia em domicílios com home care