Tirar um cochilo pela manhã é tudo de bom, não é? Exceto quando for durante o trabalho ao vivo na televisão! Boris Casoy pagou este mico na manhã desta quinta-feira (27/10), durante o telejornal CNN Novo Dia.
O renomado âncora, que atua na CNN Brasil como comentarista, não resistiu ao soninho e tirou um cochilo enquanto ouvia o colega no quadro Liberdade de Opinião.
0
Boris participa do telejornal da CNN Brasil diretamente de sua residência, sentado em uma confortável poltrona. Após opinar sobre a denúncia da campanha de Jair Bolsonaro rejeitada pelo presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), ministro Alexandre de Moraes, deu espaço ao comentarista Fernando Molica, mas sem prestar muita atenção ao que o colega opinava.
Enquanto Molica falava, Boris se esforçava para manter os olhos abertos. Às 8h45, o jornalista não aguentou e tirou um cochilo transmitido ao vivo pela CNN Brasil. Ele chegou a apoiar o rosto na poltrona sem que o canal tirasse a cena bizarra do ar.
O sono durou poucos segundos, mas suficientes para se eternizarem entre as gafes do jornalismo brasileiro. Assista abaixo: