“Vi uma pessoa morrer na minha frente”, diz Pablo Marí sobre ataque


2-508

Vítima de um ataque a facadas na manhã desta quinta-feira (27/10), em Milão, Pablo Marí falou pela primeira vez sobre o episódio, tranquilizando os torcedores sobre o seu estado de saúde.

O zagueiro, ex-Flamengo e Arsenal, atualmente no Monza, conversou com Adriano Galliani, dono da equipe, sobre o ataque que fez cinco vítimas.

“Hoje tive sorte, porque vi uma pessoa morrer na minha frente”, disse ao dirigente, que repassou as palavras do jogador ao jornal Gazzetta dello Sport.

“Pablo é um cara incrível. Ele teve força para brincar e me disse que, na segunda-feira, estará em campo. Trouxe cumprimentos de todos os amigos que gostariam de vir aqui mesmo que, obviamente, não fosse possível. Ele provavelmente foi salvo por sua altura”, disse Galliani.

O dirigente contou ao jornal que Marí, de 1.93m, foi surpreendido com facadas nas costas pelo homem, enquanto caminhava com sua esposa e filho. Logo depois, o zagueiro conta que viu o agressor atacar uma mulher no pescoço.

“Do ponto de vista psicológico, me parece que não há problemas, mesmo que eu não seja médico”, concluiu Galliani.

Anteriores Cade cria grupo de trabalho para implementação de base de dados que facilitará troca de informações com o Ministério Público
Próxima “Pensar positivo e lutar”, diz homem que enfrenta o câncer de mama