Vettel espera permanência de Schumacher na F1 e cita McLaren como um possível destino


0001141453_hires_0lmllds0v7mnsw0dd56rl0e7lnnl

Após a aposentadoria de Sebastian Vettel e a ida de Fernando Alonso para a Aston Martin, as especulações sobre os destinos de alguns pilotos para 2023 está definitivamente aberta na F1. Ainda sem confirmação na Haas, Sebastian Vettel espera que Mick Schumacher permaneça no grid para a próxima temporada e cita a McLaren como um possível destino.

O tetracampeão mundial espera que Mick Schumacher continue na F1 no próximo ano. O alemão reforça o potencial de seu compatriota e ressalta que ele ainda tem muito o que aprender na categoria. “Desejo a ele um pouco mais de pilotagem para as últimas corridas. Mick é alguém que está constantemente aprendendo, mesmo que muita gente tenha parado de aprender, vai continuar aprendendo. Isso é uma força absoluta”.

O piloto da Aston Martin enfatiza o bom trabalho de Mick Schumacher nesta temporada. “Agora você também tem que ver que o carro não está tão bom quanto no começo do ano. Você não termina mais em quinto ou sexto com o carro, então é difícil se destacar lá (na Haas). Mas ele está fazendo um bom trabalho nos bastidores. Desejo que ele fique na F1 e consiga um bom carro. Talvez na McLaren”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Mick Schumacher ainda não renovou seu contrato com Haas para a próxima temporada. Nesta terça-feira (30), de acordo com o site ‘Autosport’, o alemão contará seus laços com a academia Ferrari.

Com isso, Schumacher estaria livre para fechar com outras equipes da F1. O nome do jovem alemão vem sendo especulado na Alpine. Após a saída de Alonso, a equipe francesa ainda não divulgou o nome do piloto que estará ao lado de Esteban Ocon em 2023.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Alexandre de Moraes envia à PGR pedido para tirar sigilo das mensagens entre Aras e empresários
Próxima MPF consegue manter condenação de proprietários de construção irregular em área indígena e de preservação permanente em Alagoas