De acordo com o veterano, a Ucrânia está perdendo no atual conflito, tendo o Ocidente “investido muito tempo e dinheiro” para permitir o fracasso ucraniano.
Draven acredita que os Estados Unidos farão qualquer coisa para arrastar os norte-americanos para uma guerra.
O veterano Draven também acrescentou que já hoje as autoridades americanas estão usando as notícias e a mídia para preparar o país para a guerra com a Rússia e a China.
“Prevejo ataques de bandeira falsa em solo americano ou contra um aliado da Organização do Tratado do Atlântico Norte [OTAN]”, escreveu ele.
They are already using the news and media to prep you mentally for a war with Russia and China. Mark my words, Ukraine IS losing and the west has invested TOO much time and money to let it fail. They WILL do ANYTHING to bait us into war.
If simple rhetoric isn’t enough I… https://t.co/lKqdhQ5bhK— Noctis Draven (@DravenNoctis) March 1, 2023
Eles já estão usando as notícias e a mídia para preparar mentalmente para uma guerra com a Rússia e a China. Marque minhas palavras, a Ucrânia está perdendo e o Ocidente investiu muito tempo e dinheiro para deixá-la falhar. Eles farão qualquer coisa para nos atrair para a guerra.
Posteriormente, Noctis Draven expressou a opinião de que os Estados Unidos estão começando a entender que as operações de combate envolvendo a Rússia “não são um safári no Afeganistão ou no Iraque”.
Anteriormente, nos Estados Unidos começou uma campanha de informação visando a preparação para uma nova guerra, em que o Pentágono deve estar pronto para um conflito simultâneo contra a Rússia e a China, escreve Ivan Danilov, colunista da Sputnik.
Fonte: sputniknewsbrasil