Verstappen afirma que já conseguiu tudo o que queria na F1


O holandês Max Verstappen olha para as duas últimas temporadas com uma sensação de satisfação. O piloto da Red Bull conseguiu conquistar o título de pilotos nos dois anos, e ajudou sua equipe a conquistar o título entre os construtores em 2022. Em entrevista à GQ Magazine, Verstappen afirmou já alcançou seus objetivos.

“Consegui tudo o que queria na Fórmula 1”, disse Verstappen à revista American Men. “Mas agora quero tentar de novo e de novo e de novo, o máximo que puder, porque você nunca sabe por quanto tempo seu carro vai ser competitivo, ou por quanto tempo você vai ficar por aí”, disse ele.

Muitos jovens pilotos hoje veem Verstappen como um grande modelo na Fórmula 1. O bicampeão já afirmou que não teve isso. De acordo com o piloto da Red Bull, é bom para um piloto manter a fé em si mesmo.

“Eu realmente nunca tive alguém que eu admirasse. Eu só queria ser eu mesmo. Isso funciona melhor. Se você começar a copiar as pessoas, você só pode ser tão bom como eles. Você não poderá ser melhor”, disse Verstappen.

No México, Verstappen conseguiu sua décima quarta vitória na temporada, conseguindo o recorde de maior número de vitórias em uma só temporada. Ele ainda tem a oportunidade no próximo final de semana em Abu Dhabi, para tentar conquistar sua décima quinta vitória, o que aumentaria ainda mais seu recorde.

 

 

 

Anteriores Covid-19: Brasil tem 62 mortes 14.946 novos casos em 24 horas
Próxima F1: Outros executivos além de Binotto podem deixar a Ferrari