“Vereadores de Várzea Grande deixam de fiscalizar a gestão municipal”, dispara Flavia Moretti


A pré-candidata a prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti, (PL-MT) criticou duramente a Câmara Municipal da cidade hoje (3) em entrevista ao jornal da Capital com Leandro Trindade. Segundo ela os vereadores atuam de maneira assistencialista e deixam de fiscalizar a administração municipal que teve vida bem tranquila durante estes 4 anos.

De acordo com Flávia é obrigação, dos  vereadores, acompanhar a gestão executiva e fiscalizar os gastos da gestão.  “Na Câmara passou empréstimo para  fazer rodoviária, empréstimo para instalação de placas voltaicas de energia solar, governo do estado manda recursos para asfalto e a câmara liberou empréstimo para o mesmo fim. Agora vai construir asfalto sem fazer esgotamento sanitário e sem fazer rede de água.  Ninguém auditou, ninguém fiscaliza a aplicação destes recursos. Este amém dos vereadores ao prefeito Kalil é uma omissão,” defendeu.

Para a pré-candidata outro problema dos vereadores é a evidente ocupação indevida de cargos na prefeitura e o assistencialismo como moeda política. “Temos vereadores que conseguem consulta em unidades de saúde, exames e cirurgias, isso não é favor é obrigação. O atendimento de saúde tem que ser para todos e não para poucos”, afirmou.

Flávia informou que tem trabalhado e percorrido Várzea Grande para ouvir a população e conta com apoio, até agora, apenas do vereador pelo PL, Bruno Rios.

 Quem é Flavia Moretti 

Flávia é pré-candidata do PL à prefeitura de Cuiabá, 49 anos, advogada e ex-presidente da subseção da OAB de Várzea Grande.  Atualmente tem apoio dos partidos, Democracia Cristã Podemos e PRTB.

Fonte: odocumento

Anteriores Protótipo de 'carro voador' em tamanho real é revelado pela 1ª vez pela Embraer
Próxima Lula diz que vai mostrar a Bolsonaro que só “incompetente” não se reelege