Vereadora quer definição sobre vice da chapa de Botelho na capital em junho


A vereadora Maysa Leão (Republicanos), em conversa com jornalistas nesta terça (16), respondeu sobre a possibilidade do partido republicanos compor a chapa majoritária encabeçada por Eduardo Botelho (União Brasil). Ventilada como possível vice na articulação, a parlamentar acredita que não é o momento para se discutir, e se sente incomodada em ver a cidade abandonada:

“Continuamos com essa conversa bem aquecida, mas sabemos que não é o momento agora. Eu tenho me sentido muito incomodada de perceber que os parlamentos estão tão focados na eleição. Desde o ano passado que Cuiabá está mais abandonada do que nunca e a gente menos faz política e mais fala de política. Então eu concordo que essa decisão tem que ser feita um pouquinho mais para frente mesmo”, declarou a vereadora Republicana.

A parlamentar ainda clamou aos colegas parlamentares que foquem na fiscalização da atual gestão do Alencastro. ”Eu gostaria muito de ver a gente fazendo alguma coisa sobre a gestão de Cuiabá. A gente tem um prefeito ali com uma comissão processante aberta nesta Casa que ninguém mais está debatendo sobre isso. Os vereadores sequer comparecem no plenário”, relatou a vereadora Maysa.

“Que a gente faça essa discussão da vice em junho/julho, que é o tempo correto. Nós estamos preparados para encarar esse desafio, mas eu quero ver também resultado de política pública para Cuiabá”, finalizou.

Fonte: odocumento

Anteriores Brasil conquista 2 novos mercados para pescados na Índia
Próxima Oposição rebate “narrativa” e alerta sobre violação da CF na votação que manteve Brazão preso