Vereador vai acionar Procuradoria da Câmara sobre facções e critica ‘inércia’ de outros órgãos


Conteúdo/ODOC – Vereador reeleito por Cuiabá, Demilson Nogueira (PP), disse à imprensa que vai provocar a Procuradoria da Câmara de Vereadores para a adoção de fazer uma defesa da instituição por conta das denúncias de que o crime organizado teria apoiado vereadores durante a campanha eleitoral.

“Qualquer um de nós que estiver sendo citado, temos direito a defesa, e nós vamos provocar a Procuradoria da Câmara para que ela tome as atitudes em defesa da instituição Câmara Municipal de Cuiabá”, disse o vereador.

Para Demilson Nogueira, “a coisa não pode ficar achincalhada, avacalhada como está. Wilson Santos disse que havia deputado do Comando. O quê que a Assembleia Legislativa fez? A Assembleia Legislativa ficou caladinha! O que o Ministério Público fez? Nada! O que o governador do Estado fez? Nada! Agora, por ser a Câmara, virou essa farra toda, virou essa festa”, afirmou o parlamentar.

“Uma foto agora virou motivo de condenação. Então é aquele negócio: primeiro você joga a “M” pra depois saber se poderia jogar, né?”, questionou o vereador sem citar nomes, se referindo a fotos publicadas mostrando um vereador e uma vereadora eleita de Cuiabá com supostos integrantes do Comando Vermelho.

Para arrematar, Demilson Nogueira cutucou novamente o Poder Legislativo do Estado. “A Assembleia Legislativa, se tivesse tomado uma atitude lá atrás quando Wilson Santos denunciou, talvez não tivesse acontecendo isso hoje. Mas lá ficou caladinha, silenciosa, falou nada, ta tudo certo, tá tudo bem, segue o fluxo. Agora como é Câmara Municipal, que acham bom chamar de Casa dos Horrores, Casa dos Artistas, ai fica fácil”, arrematou.

 

Fonte: odocumento

Anteriores Golpistas: Nunca responda mensagens de WhatsApp desses números, eles roubam dinheiro do seu banco
Próxima Lewandowski descarta federalizar caso de delator do PCC executado em aeroporto