Vereador supera veto de Abílio no PL e garante que seguirá com tranquilidade no União


Conteúdo/ODOC – O vereador por Cuiabá, Cesinha Nascimento (União), que teve seu ingresso no Partido Liberal negado pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (PL), disse que esse episódio está superado e que apesar de sua intenção ter sido exclusivamente a de estar na mesma agremiação do seu irmão, o deputado Elizeu Nascimento (PL), é “leal, fiel e gosta” do União Brasil.

“A intenção do deputado (Elizeu) era sim, que eu fosse para o PL porque ele está lá no partido, mas foi vetado pelo deputado Abílio. Por algum motivo ou outro o Abílio viu que não era conveniente, e o União Brasil viu que a minha permanência lá era”, disse o vereador.

Cesinha Nascimento garantiu que para ele essa questão já foi superada. “Tá superado. Todos os partidos, eu tenho certeza, queriam a presença do vereador Cezinha. O PL em si não tem culpa. Estou no União Brasil, que é o meu partido de origem”, argumentou.

“Eu não tinha um pensamento de sair do partido, mas devido ao meu irmão estar lá no PL, poderia sim pensar em ter ido pra lá, até pra facilitar um pouco os dois irmãos no mesmo local. Gosto do União Brasil, sou leal, sou fiel, sou partidário e pra mim tá tudo tranquilo”, completou.

Fonte: odocumento

Anteriores F1 expressa desejo em aumentar presença no continente asiático
Próxima Equador tem segundo assassinato de prefeito em três dias