Davi Lucas, intérprete do personagem mirim Terê, em Alma Gêmea, conquistou o público em papéis importantes na televisão, foram 16 anos atuando como ator. Hoje em dia ele está mudado, com barba, corpo malhado, cabelo grande e profissão diferente. Desde 2019 ele é psicólogo e não pretende voltar tão cedo à profissão de ator.
Davi começou a carreira cedo, interpretando o pequeno Matias, em O pequeno alquimista, de 2004. Logo ganhou destaque e foi parar em Alma Gêmea, onde fez Terê Dias. Em ascensão como personagem mirim, Davi foi para Minha Nada Mole Vida, onde interpretou Hélio. Já com grande destaque, ele fez o Hugo em Beleza Pura. Em Fina Estampa, ele foi René Junior, filho de René e Thereza Cristina, casal principal da novela. Após o sucesso, participou de Malhação e terminou sua carreira em Êta Mundo Bão.
“Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muito fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos na televisão, mas hoje eu não exerço mais”, comentou Davi em live no instagram.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.