Veja o que diz o Banco Central sobre a instabilidade no PIX


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Clientes de diferentes instituições financeiras relataram nas redes sociais problemas para realizar pagamentos por PIX no início da tarde desta sexta-feira (7). O Banco Central, no entanto, afirmou que seus sistemas estão funcionando normalmente.

“Alguns participantes enfrentaram dificuldades de acesso aos sistemas do BC por conta de problemas na Rede do Sistema Financeiro Nacional. Os planos de contingência de rede foram acionados. A situação já está retornando à normalidade”, diz o BC.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o site Down Detector, as reclamações sobre instabilidades no PIX começaram pouco depois das 12h30. O pico foi registrado às 13h17, com 1.519 reclamações apenas naquele minuto. Em seguida, o volume de queixas caiu e estava em 172 às 14h17. Normalmente, o Down Detector registra uma reclamação por minuto em relação ao PIX.

Ainda de acordo com o Down Detector, os clientes das seguintes instituições tiveram problemas com o PIX: Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Nubank, Bradesco, Inter, C6 Bank, Santander e Sicoob, entre outros.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Bradesco se pronunciou afirmando que o sistema do PIX teve uma “breve intermitência”, mas que “o serviço já foi regularizado e funciona normalmente”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Juarez Costa elogia Janaína Riva e defende candidatura ao Senado em 2026
Próxima EUA terão que se explicar caso instalem armas no espaço, afirma Zakharova (VÍDEO)