Veja 5 SUVs usados com mesmo preço do Toyota Corolla Cross 2025


O Toyota Corolla Cross 2025 foi lançado nesta semana com preços que partem de R$ 164.990 na configuração básica e chegam a R$ 210.990 na versão híbrida mais cara. Mas será que é possível comprar um SUV seminovo bem equipado pelo mesmo preço do modelo reestilizado?

Em mais uma lista, Autoesporte revela quais SUVs seminovos podem ser adquiridos pelo mesmo preço do Toyota Corolla Cross 2025. Para conferir ficha técnica, equipamentos, desempenho, consumo de combustível e outras novidades sobre o SUV japonês, clique aqui.

Por exatamente o mesmo preço do Corolla Cross XR, é possível adquirir um Jeep Compass na versão Trailhawk, com motor turbodiesel e um pacote de equipamentos bem completinho. Mas, antes de comprá-lo, fique atento aos vários opcionais que podem deixá-lo mais interessante.

Seu motor 2.0 turbodiesel tem 170 cv a 3.750 rpm e 35,7 kgfm a 1.750 rpm, aliado ao câmbio automático de nove marchas. A tração é integral sob demanda. Segundo o Inmetro, o Compass pode marcar 10,4 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada.

O pacote de equipamentos é generoso. Oferece seis airbags, ar-condicionado de duas zonas, faróis de LED e central multimídia com espelhamento. Porém, itens como assistente de frenagem de emergência, alerta de colisão frontal e controle de velocidade de cruzeiro são opcionais. Também é possível encontrar versões com tampa do porta-malas elétrica e teto-solar panorâmico.

Outro SUV que chama atenção pelo preço é o Volvo XC40 na versão Momentum. O modelo sueco ainda tinha versões somente a combustão em meados de 2020 e se destaca por seu pacote luxuoso.

Seu motor 2.0 turbo desenvolve 252 cv a 5.500 rpm e 35,7 kgfm de torque, com câmbio automático de oito marchas e tração integral sob demanda. Segundo o Inmetro, faz 8,5 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada com gasolina.

O pacote de equipamentos é completo, oferecendo seis airbags, assistente de permanência em faixa, assistente de frenagem e ar-condicionado digital de duas zonas. O controle de cruzeiro adaptativo era opcional nesta versão do XC40. Se você faz questão de ter o equipamento, terá de desembolsar mais.

O Audi Q3 também surge como uma opção interessante pelo mesmo preço do Corolla Cross. Em meados de 2020, o SUV era importado da Hungria, mas passou a ser feito em São José dos Pinhais (PR) a partir de 2022.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

Seu motor 1.4 turbo tem 150 cv a 5.000 rpm e 25,5 kgfm a 1.500 rpm, com transmissão automatizada de seis marchas e tração dianteira. Segundo o Inmetro, faz 10,2 km/l na cidade e 11,9 km/l na estrada com gasolina.

Seu pacote de equipamentos inclui seis airbags, sensores de estacionamento, central multimídia com pareamento de celulares, painel de instrumentos digital e GPS nativo. Uma boa pedida.

Por pouco mais do que um Corolla Cross 2025 de entrada, você pode comprar um BMW X1 2020 produzido em Araquari (SC). O SUV usado se destaca pelo conforto e bom pacote de equipamentos.

O motor 2.0 turboflex entrega 192 cv a 5.000 rpm e 28,5 kgfm a 1.250 rpm, com câmbio automático de oito marchas. O consumo declarado é de 6,8 km/l na cidade e 8,4 km/l na estrada com etanol, e 9,8 km/l na cidade e 12,2 km/l na estrada com gasolina.

No pacote de equipamentos, destaque para seis airbags, controle automático de velocidade, serviço de conciérge, central multimídia com espelhamento, painel digital e até acionamento remoto do motor.

Por fim, pelo mesmo preço do Corolla Cross de entrada é possível comprar um Volkswagen Taos completão. Isso se você não se incomodar de andar com um SUV da mesma categoria com dois anos de fabricação.

O motor 1.4 turboflex desenvolve 150 cv a 5.000 rpm e 25,5 kgfm a 1.500 rpm, com câmbio automático de seis marchas. Segundo o Inmetro, faz 7,6 km/l na cidade e 9,1 km/l na estrada com etanol, bem como 10,9 km/l na cidade e 13 km/l na estrada com gasolina.

O pacote de equipamentos tem seis airbags, sistema de frenagem de emergência, ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia com espelhamento e freio de estacionamento eletrônico. Teto-solar panorâmico era um opcional que pode encarecer o seu Taos.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Lei das ‘saidinhas’ deixa lacuna e insufla poder do juiz para decidir prazos
Próxima GASP acompanha investigação de tentativa de agressão ao coordenador da UPA por paciente