Veja 5 carros usados com porta-malas grande por até R$ 60 mil


O Fiat Cronos é o sedã novo mais barato do Brasil, mas parte de R$ 93.990. E se você está procurando um carro com porta-malas grande e quer gastar bem menos do que isso, Autoesporte seleciona cinco boas opções no mercado de usados com preços de até R$ 60 mil.

Os carros selecionados nesta lista estão com os preços médios baseados na tabela Fipe e o volume do porta-malas é o oficial divulgado pela fabricante. Na internet é possível encontrar os mesmos modelos e versões com variações pequenas nos respectivos valores descritos abaixo, tanto para mais quanto para menos. Confira:

Abrindo a lista está um carro famoso pelo espaço interno bem generoso. O Renault Logan tem 2,65 m de entre-eixos e ótimos 510 litros de capacidade no porta-malas. A lista de equipamentos de série não é muito atrativa, porém oferece ar-condicionado, ar quente, ajuste de altura do cinto de segurança, direção elétrica e comandos elétricos dos vidros na dianteira. O motor é o 1.0 flex de até 82 cv e 10,5 kgfm de torque com câmbio manual de 5 marchas.

Outro sedã de entrada que é sinônimo de espaço é o Versa, afinal, são 460 litros de capacidade no porta-malas, além de 2,60 m de entre-eixos. Em comparação com o Logan, o modelo japonês leva desvantagem nas dimensões, entretanto, a lista de equipamentos de série é mais atraente, com destaque para ar-condicionado, ar quente, banco do motorista e volante com ajuste de altura, direção elétrica, vidros traseiros com acionamento elétrico, alarme e rádio com Bluetooth. O motor é o 1.6 flex de até 111 cv e 15,1 kgfm. O câmbio também é manual de cinco marchas.

Que o Cronos é o sedã novo mais barato do Brasil você sabe, porém, no mercado de usados é possível comprar uma ótima versão do modelo por menos de R$ 60 mil: a Drive com motor 1.3 Firefly flex de até 109 cv, 14,1 kgfm e câmbio manual de cinco marchas. O porta-malas tem generosos 525 litros de capacidade e o entre-eixos também é bom: 2,52 m.

+ Quer receber as principais notícias do setor automotivo pelo seu WhatsApp? Clique aqui e participe do Canal da Autoesporte.

A lista de equipamentos de série traz itens como ar-condicionado, banco do motorista de ajuste de altura, direção elétrica e volante multifuncional com ajuste de altura, rádio com Bluetooth e central multimídia Uconnect com tela de sete polegadas.

Essa versão do HB20S é a última antes da mudança de visual, que aconteceu em setembro de 2019. O preço de tabela está R$ 400 a mais do que o limite dessa lista, mas é possível encontrar modelos mais baratos à venda. O sedã compacto tem bom volume de porta-malas com 450 litros de capacidade e ainda ostenta 2,50 m de entre-eixos.

O 1.0 flex com câmbio manual de cinco marchas não é dos mais potente com seus 80 cv e 10,2 kgfm, mas o pacote de equipamentos é bom, com destaques para ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, volante multifuncional, direção elétrica, ajuste elétrico dos retrovisores, travamento elétrico das quatro portas, Isofix para fixação de cadeirinha infantil, computador de bordo, alarme e rádio com Bluetooth.

O Honda 2015 está no limite do valor, mas ficou por último por ser o único da lista com câmbio automático — do tipo CVT. O porta-malas é o maior dessa lista: 536 litros de capacidade. O espaço interno do sedã compacto também é bom com 2,60 m de entre-eixos.

O motor é o 1.5 de até 116 cv e 15,3 kgfm de torque, e a lista de equipamentos de série é ótima, com destaque para ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade do volante, banco traseiro bipartido, Isofix para fixação de cadeirinha infantil, rádio com Bluetooth e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores OAB suspende e afasta advogado presidente da entidade em Mossoró por suspeita de vi0lênc1a contra mulher
Próxima Equipe de Xadrez se prepara para torneios regionais e escolares