O deputado estadual Max Russi (PSB) comentou sobre sua relação com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), durante encerramento oficial da campanha da candidata a vereadora Marciany Bustamante (PSB), destacando a postura do gestor e elogiando a atual administração municipal.
Durante a fala, Russi relembrou o período eleitoral de 2020, quando esteve no palanque de Flávio Frical (PL), mas fez questão de enfatizar a conduta ética de Baracat após o término da eleição. “Na campanha passada, não apoiei o Kalil, estava em outro palanque, mas o Kalil foi um cara muito decente. Acabou a eleição, o Kalil foi ao meu gabinete, pedir por Várzea Grande, buscar apoio, sempre me atendeu, me tratou com respeito, fez todos os encaminhamentos, sempre me deu essa oportunidade”, afirmou o deputado.
Max Russi ressaltou ainda a proximidade de Kalil Baracat com a população, descrevendo-o como um prefeito simples e humano, comprometido com as demandas da cidade, e conta com o apoio de importantes lideranças estaduais e federais. “Várzea Grande hoje tem um prefeito que gosta de gente, uma pessoa simples, humana, que tem o apoio do Mauro Mendes, que tem a força da Assembleia, do governo federal, ou seja, Várzea Grande terá uma grande gestão”, pontuou.
O deputado também elogiou a escolha de Pedro Paulo Tolares (União), o Pedrinho, como vice na chapa de reeleição, destacando sua trajetória política e sua popularidade na cidade. “Ele escolheu um grande vice, que foi presidente da Câmara, o vereador mais votado na última eleição, um homem do povo. Companheiro, amigo dos amigos”, declarou.
Fonte: odocumento