Varejo brasileiro recua 1,6% em junho; resultado seria ainda mais negativo não fosse o Dia dos Namorados


No mês de junho, as vendas no varejo brasileiro apresentaram uma queda de 1,6% em termos reais, comparado ao mesmo período do ano anterior, de acordo com dados do Índice Cielo do Varejo Ampliado. Todos os setores analisados registraram decréscimo: Bens Duráveis (-3,0%), Bens Não Duráveis (-1,3%) e Serviços (-1,0%).

Os segmentos mais afetados foram Vestuário e Artigos Esportivos, Livrarias e Papelarias, além de Estética e Cabeleireiros, que foram os principais responsáveis por essas reduções.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carlos Alves, vice-presidente de Tecnologia e Negócios da Cielo, afirmou que o desempenho do comércio brasileiro poderia ter sido ainda mais negativo não fosse o impacto positivo do Dia dos Namorados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Lula chama de 'inadmissível' bombardeio israelense que matou pelo menos 90 pessoas em Gaza
Próxima F1: Verstappen evita dar detalhes sobre problemas de visão