Vander Masson ignora debate, Junqueira tenta lacrar e vira alvo nas redes


Da Redação

A Bronca Popular

O prefeito e candidato à reeleição, Vander Masson (UB), que lidera com folga a corrida pela prefeitura de Tangará da Serra, optou por não participar do debate promovido na noite desta quinta-feira (3) pela TV Centro América, afiliada da Globo.

O ex-prefeito Fábio Junqueira, com quase meio século de vida pública e pouco a mostrar de sua gestão, lamentou a ausência de Masson no debate. “Ao fugir do debate, o candidato demonstra, mais uma vez, que não se preocupa com o que a nossa população pensa, muito menos em discutir os problemas e demandas da cidade. Quando me candidatei à reeleição em 2016, não fugi dos debates. Pelo contrário, participei de todos, respeitando os tangaraenses”, escreveu Junqueira em sua página no Facebook.

A publicação, com baixo engajamento — apenas 81 curtidas e 31 comentários —, destacou a reação dos internautas.

Um cidadão criticou: “Fábio é um ditador que fechava a porta do gabinete e não atendia à população, agora quer falar de debate? Agora você que vai aguentar seu ditador.” Outro foi mais incisivo: “Se liga, Fábio, você não ganha nem pra zelador de escola pública. Já deu o que tinha que dar. Não se faça de louco.”

Um internauta comentou de forma irônica: “Obrigado, Fábio, pelos serviços prestados à sociedade tangaraense, mas sua fase já passou. É Vander 44.” Alguns apoiaram a decisão de Masson: “Vander fez certo em não ir a esse debate vergonhoso. Fábio, o ditador petista, não tem mais vez. Vamos continuar com o 44.” Outro escreveu: “Vander 44, não tem pra ninguém. Ele pode não ter ido, mas será prefeito de novo, isso está garantido.”

A saraivada de críticas a Junqueira em sua própria rede social reflete sua rejeição crescente na cidade.

Fonte: abroncapopular

Anteriores Adilson lidera com 54% dos votos; Beto tem maior rejeição, aponta pesquisa
Próxima Pai de candidata bolsonarista surpreende e declara apoio a Dorner em Sinop