A segunda-feira (12/9), ficará marcada para sempre na vida do inglês Sam Grafton. E, de certa forma, também para o Botafogo. Grafton foi campeão de um torneio de pôquer, no Chipre, desembolsando R$ 28 milhões. Mas o fato curioso é que o inglês estava usando uma camisa do time carioca.
O valor foi o maior que o britânico já conquistou. O jogador profissional de pôquer venceu o Triton Series, campeonato que é disputado em vários lugares do mundo.
Porém, ao conhecer Sam Grafton, descobre-se que a escolha de usar a blusa do Botafogo não foi tão aleatória. O inglês já morou no Rio de Janeiro e sua namorada é brasileira. “Aproveitei muito o tempo em que fiquei no Rio. Eu estava de aniversário e um amigo comprou a camiseta para mim. Deu muita sorte!”, disse em entrevista ao site GE.
“Essa camiseta me lembra quando fiquei no Brasil e a maneira generosa e amistosa dos brasileiros tratarem a vida e o pôquer”, comentou.
Torcedor do Arsenal, o britânico dá indícios que pode “virar a casaca”. “Se continuar a ter resultados assim terei que usar mais vezes. Acho que agora sou um torcedor do Botafogo para vida toda!”, brincou.