Usando camisa do Botafogo, inglês ganha R$ 28 milhões jogando pôquer


sam-grafton-camisa-botafogo

A segunda-feira (12/9), ficará marcada para sempre na vida do inglês Sam Grafton. E, de certa forma, também para o Botafogo. Grafton foi campeão de um torneio de pôquer, no Chipre, desembolsando R$ 28 milhões. Mas o fato curioso é que o inglês estava usando uma camisa do time carioca.

O valor foi o maior que o britânico já conquistou. O jogador profissional de pôquer venceu o Triton Series, campeonato que é disputado em vários lugares do mundo.

Porém, ao conhecer Sam Grafton, descobre-se que a escolha de usar a blusa do Botafogo não foi tão aleatória. O inglês já morou no Rio de Janeiro e sua namorada é brasileira. “Aproveitei muito o tempo em que fiquei no Rio. Eu estava de aniversário e um amigo comprou a camiseta para mim. Deu muita sorte!”, disse em entrevista ao site GE.

“Essa camiseta me lembra quando fiquei no Brasil e a maneira generosa e amistosa dos brasileiros tratarem a vida e o pôquer”, comentou.

Torcedor do Arsenal, o britânico dá indícios que pode “virar a casaca”.  “Se continuar a ter resultados assim terei que usar mais vezes. Acho que agora sou um torcedor do Botafogo para vida toda!”, brincou.

 

Anteriores Baixista Martin Pizzarelli realiza shows em trio no Rio de Janeiro
Próxima Homem passa por cirurgia para retirar bola de 7 cm presa no ânus