“Um dos momentos mais difíceis da minha vida”, diz deputado após enterro da filha


Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) se pronunciou pela primeira vez neste sábado (20), após a filha, Raquel Cattani, de  26 anos, ter sido brutalmente assassinada, m sua propriedade rural no assentamento Pontal do Marapé, em Nova Mutum. O parlamentar disse estar passando por um dos momentos “mais difíceis” de sua vida.

Raquel foi encontrada morta dentro da casa onde morava pelo próprio Cattani, na manhã de sexta (19), que estranhou a ausência da filha. A vítima foi assassinada com ao menos 34  marcas de facadas, segundo a Politec. O autor do crime e a motivação ainda é investigado pela Polícia Civil.

“Em nome da minha família agradeço a todos que de alguma forma fizeram chegar até nós, palavras de muito apoio e conforto neste momento tão difícil, após a passagem da nossa querida filha, Raquel Maziero Cattani. Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos nós. Meus mais sinceros agradecimentos”, disse o deputado, após o sepultamento da filha, que ocorreu no início desta tarde (20) em Lucas do Rio Verde.

Investigações

A princípio a Polícia Civil trabalhava com a suspeita de feminicídio, e chegou a deter o ex-marido da produtora, ontem no local do crime. Mas ainda na noite de ontem, após ouvir o suspeito, a polícia descartou a princípio o envolvimento do homem na morte.

A casa da vítima estava revirada, uma televisão foi encontrada quebrada e uma motocicleta foi levada do local. Uma das linhas de investigação agora é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Raquel era produtora rural, filha do deputado estadual Gilberto Cattani, e deixa dois filhos. O velório ocorre na manhã deste sábado (20), em Lucas do Rio Verde e conta com a presença do governador Mauro Mendes, da ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, a senadora Margareh Buzetti, a deputada estadual Janaína Riva, entre outras autoridades.

Fonte: odocumento

Anteriores Presos Tentam Fugir Se Disfarçando de Mulheres em Fortaleza
Próxima A difícil escolha de Janja, a primeira-dama turista e socióloga